sábado, 27 de junho de 2009

Para você...

Sai mansamente deste tão vazio e seguro nada onde percorria as teias de luz só para te entender...mas não sabia eu, que era apenas eu, que me perdia...absolutamente indefesa nesta mente em forma de labirinto que tanto me encanta...já nem sei se é encanto...ou se é como cheiro de incenso...vc simplesmente me abraça e me transporta...no ar...mas sinto o frio das nuvens quando vc me solta e despenco de mim mesma numa queda vertiginosa de volta a dor

to assim me sentindo congelar novamente como já fiz antes...mas algo havia me descongelado e doe novamente! to indo de volta ao iceberg de meus sentimentos
para me proteger de mim mesma

O teu abraço fluido...me carrega pra teu mundo e eu me sinto hipnotizada com teus olhos que não me deixam te ver...apenas a profundidade deste negro olhar que me arrasta....e faço deles meu luar e tateando pedaços de mim...me perco em ti como criança...mas vc sai e me deixa aqui sozinha neste abismo frio...onde não sei mais voltar p casa e apenas escuto na distancia tua voz que diz...eu te amo, quase como um eco no deserto de mim.

Escuto você bater palmas e desperto de ti...

Márcia Poesia de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário