quinta-feira, 25 de junho de 2009

Partes de textos...

Saí mansamente deste tão vazio nada onde vivia e já me sentia segura...fui para perto de ti quase sem querer...apenas queria te entender...te conhecer...mal sabia eu, que era eu quem me perdia...absolutamente indefesa a esta tua mente em forma de labirinto que tanto me encanta...Já nem sei se de fato é encanto, ou se é como cheiro de incenso que simplesmente me transporta para o teu mundo...Para a profundidade de teus olhos e eu sigo quase como se estivesse hipnotizada, não domino meus limites, nem sequer vejo os pisca-piscas de alerta! Simplesmente sigo este negro olhar,como se a escuridão de teus olhos,fossem minha lua. E quando a teu desejo, chega a hora de acordar...você bate palmas e eu desperto sem saber o que fiz...o que disse...ou o porque de ter dito ou feito. Confusa e de pernas bambas sigo meu caminho para longe de ti, más meus olhos ainda trazem os teus na retina...e o teu cheiro ainda me embriaga.

Márcia Poesia de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário