quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quando pinto o céu

Antes mesmo de tocar no pincel
Os anises se abraçam em minha mente...

Mesmo que um tanto de lilás me negue um sorriso
Calmamente o recuo às bordas de meu cais

Cais deste mar branco e faminto de nuvens
Retângulo de um infinito de possibilidades

Acalmo... Penso no ar...
Respiro e o permito invadir meus pulmões...

Pois só assim pintaria nuvens reais de sentimentos
E um rodopiar freneticamente calmo toma minhas mãos...
Bailo em meu céu de branco e sombra...

Onde nas bordas das nuvens os azuis se escondem de mim...
Tateio a alma do céu enfim...

E de repente me assusto!

Com uma gaivota que surge sozinha brincando em meus pincéis
Mergulha na tela e some lentamente...

Na curva da montanha que na distância, me acena...

Márcia Poesia de Sá -17.05.2010 – 23:27hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário