quinta-feira, 10 de março de 2011

Ajuda-me

Dá-me as mãos da paciência e da sabedoria para que eu consiga superar as dores que cavalgam incessantemente sobre as colinas que ainda me erguem.
Fazei de mim uma rocha tranqüila que absorva a luz do sol mesmo que a queime.

Contradiga as razões que me fariam calar. E insista no sorriso que tanto desejei.
Perdoa se pequei , se peco, se é que ha pecado, pois não sei...
sou só um grão de areia nesta imensidão.
Fazei com que minha alma reconheça o crescimento, embutido em cada lágrima de fraqueza e me console quando chegar a hora.

Dá-me as asas do infinito e os olhos que apenas vejam o mais bonito na escuridão das estralas. Ameniza a dor do outro antes de pensar na minha...e que ela seja apenas degraus para me fazer ver melhor as paisagens que só do alto de vê.
E se eu chorar...finja que não vê.
Dá-me em retorno teu maior sorriso

Pois será só ele que eu gostaria de lembrar, amanhã.

Márcia Poesia de Sá


Nenhum comentário:

Postar um comentário