domingo, 24 de abril de 2011


Minha vida...

ando pintando tantas cores coloridas
que já nem sei se é tela pronta ou obra prima...

vejo raiar o sol em mim
que em ti ilumina

e os teus raios
me aquecem até no luar

minha paleta ja tem tom de eternidade
e mesmo sendo este desenho já de idade
brota criança
na meiguice de teu olhar

Pintei verdades
felicidades e lamentos

hoje eu só pinto
as verdades escaldantes
que juram tanto
os sentimentos radiantes

guardados mornamente em nossos corações.

Márcia Poesia de Sá
Abril de 2011

2 comentários:

  1. A vida é, todo o tempo,
    uma tela inacabada.
    Ora uma nova paisangem,
    aqui, uma cor desbotada,
    a necessitar retoque,
    uma ou duas pinceladas precisas;
    ali, um furo no linho,
    a ser remendado com apuro e carinho.
    E assim, segue-se fazendo arte,
    até que, O Verdadeiro Artista,
    Dono da tela, dos pincéis,
    da tinta e da inspiração,
    decide pela devoluçao da tela,
    e das imagens contidas,
    de novo, ao princípio de tudo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOOOOOOOOOO E QUE VERDADE....BEIJOS MEU AMIGO...

    ResponderExcluir