segunda-feira, 11 de julho de 2011


Bom dia!

Mesmo que este dia seja só uma nebulosa
uma nuvem grávida de gotas...

Ando entalada de silêncio
ja tomei mel, chá de erva cidreira, cacos de estrelas...
e nada desentalou
tem uma montanha dormindo
na minha garganta...e agora?

Ando a deriva
o mar tem sido tempestuoso
mas encontrei uma garrafa vazia de bourbon
e coloquei dentro dela este recadinho....chegou?

Quer a semana nos seja suave como as brumas
ja que as ondas nos são sempre frequentes.

Minha vida tem sido uma coleção de frestas
pequenas frestas apenas...

E enquanto a vida passa lá fora
eu só fico tentando observar a imagem
e só pedaços formam o todo
que só na imaginação sobrevive

O frio da floresta invade a pele
e em meu cerne não ha ninho para aquecer

Os parcos sorrisos passam lá longe na estrada
ouço seus ecos, que de quando em quando
penetram minhas janelas de frestas
mas sempre se dissipam

vago no espaço deste momento e penso
apenas penso...mais nada.

Márcia Poesia de Sá - 11.07.2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário