segunda-feira, 24 de agosto de 2009


O silêncio


Ha muito senti o estocar
da faca em meu peito
e aquela lancinante dor me fez chorar
não compreendia o porque das necessidades tuas
más em meu cantinho, aceitei tuas decisões
E abracei-me com o silêncio
pois era apenas ele que eu tinha

Os ventos passaram
as marés mudaram nas noites deste inverno
e até esqueci as cicatrizes...
Perdi a dor em algum lugar de meu peito...

Reaprendi a sorrir, recolori outros mundos
comecei novamente a caminhar, a confiar...

Até que senti teu perfume mais uma vez
numa brisa de mar, rapido como um raio
adentras novamente, e me faz lembrar
os doces, os sorrisos, as lágrimas...a cicatriz

Impossivel evitar a lágrima de saudade que andava esquecida...
E o abraço n'alma que inegavelmente, ainda te quer bem
mesmo sem saber...mesmo sem querer...mesmo assim...
Inevitável sentir!

Márcia Poesia de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário