domingo, 16 de janeiro de 2011


Tocando

Umas notas bailam em minha mente e me levam em braços de vento
ao âmago de mim...ha um vento frio e pequenas gotas caem dos céus anis
sou, apenas sou, e mesmo assim duvido.

Não há verdades bastantes, nem mentiras presentes, só o som...
o bailar de minhas asas transparentes e um rodopiar de uma seda branca
em meio a todo este azul...

Sinto o meu ar que entra e sai outro, com outra face, outro nome...
Permito-me voar...e adormeço na canção, para acordar pisando o infinito
E deste lugar sinto-me parte.

Assim como se partem os fios dos pensamentos permitindo-me
não mais ser este ser que se busca, para me transformar finalmente...
Neste ser que se encontra.

Márcia Poesia de Sá

Um comentário:

  1. O encontro de si nas suas palavra são tão abrasadoras porque me remete a sensação que só encontramos aquilo que fomos buscar~, não importanto o tempo... apenas a caçada.
    "Eu caçador de mim"

    Fada, que poema gigantesco... delicioso...

    ResponderExcluir