domingo, 20 de abril de 2014

Derrubar de estrelas

Um corpo tem ultimamente estado á deriva, algo na pele ficou mais fino, como um translucido efeito da luz da lua. Um dia uma menina furou o mundo, e o mundo assim perfurado, girava para todo lado deixando cair pequenos cristais pelo universo todo. Rodopiava á pingar estrelas o mundo. 


Estes, coladinhos ao manto azul da noite, brilhavam e sorriam um sorriso tímido. A menina então, aprendeu a dançar, a revoar as esferas, girando também ela, como fazia o mundo. Ela aprendera a fazer muitas outras coisas que a levavam sempre a uma leveza infinita. A menina que furou o mundo, buscava incessantemente a beleza da vida. 


No fundo de sua alma ela sabia, que a magia dos cristais do mundo, um dia iriam brilhar ainda mais, então, já tonta de tanto girar, ela deita na grama úmida da existência e agora parece ainda mais terna que sempre, a menina prova na língua o mais doce sabor da lua.
E o mundo? ah o mundo continua ali girando perfurado e derrubando estrelas, mas agora, o mundo sorri um sorriso doce, igual aos favos da lua que derretem tranquilos na língua da menina.

Márcia Poesia de Sá - 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário