sexta-feira, 9 de maio de 2014

Palavra que hoje eu queria mesmo estar mais inspirada! 

_ será que existe mesmo esta tal inspiração tão falada ou seria apenas o hábito comendo os relógios da essência de cada um? 

Nunca vi um não poeta acordar engasgado de palavras e nem um não pintor amanhecer sentindo gosto de tinta na retina...é, meu exemplo foi simplório, perdoem-me, mas falamos sempre do que conhecemos e sentimos abaixo da pele, e mesmo que inflados de conhecimentos, leituras e estudos sobre diversos assuntos ainda assim todos eles quando nos penetram a mente, lambuzam-se de nós, e nós deles, fazendo assim algo um tanto quanto simbiótico não é não? E por isto, meus exemplos.

Então, chego a conclusão de que inspiração parece com meditação, pensem comigo...Quando medito esvazio, então fica bem claro o que me sai pelas janelas d'alma...o que volta? bem, isso é uma outra história, um dia eu conto. Mas hoje me sinto plena de ar, tão vazia que me sinto cheia! é gostosa esta sensação de ser poeira evaporada...de ser um completo mar em calmaria absoluta. E só uma certeza me toma, a paz adoça a alma...

Namastê.

Márcia Poesia de Sá.

2 comentários: