quarta-feira, 17 de novembro de 2010


"...Eu queria - e isso o que pedi com muito ardor – o ouro precioso e fino, o ouro genuíno de um grande e puro amor, mas trouxeste um amor de fantasia, um amor de latão, que andou rolando, passando de um a outro coração..." (Graciete Salmon)


Aquele príncipe Desde menina...

Meu príncipe tinha Olhos de mar, coração de emoção
Trazia lindas mãos... Uma voz de luar... E um peito a pulsar
Enganei ao encontrar, reconheci sem ver

... Queria que fosse você...

E passei a acreditar.

Eu queria um amor

Que cavalgasse as eras

Reencontro em esferas

Mais uma vida, o mesmo olhar...


Eu queria a doçura, repleta de candura

Corpos unidos, almas a bailar


Mas a vida é matreira
E rolou na ladeira...
Pedregulho de chumbo, a enferrujar...

Ressecou nas esquinas...
Levou chuva de brita

Nosso amor esquecido
Solto em qualquer lugar...


Desde menina eu sonhava...

Que você existia...


Hoje apenas respira

Numa onda de mar.


Márcia Poesia de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário